Rodagem de "Second Life" arranca no Alentejo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rodagem de "Second Life" arranca no Alentejo

Mensagem  estreladomar em Qua Ago 27, 2008 3:56 pm



A Herdade da Malhadinha, em Beja, foi o local escolhido para a gravação das primeiras cenas do filme "Second Life", que promete fazer do futebolista Luís Figo, da apresentadora Fátima Lopes e do apresentador José Carlos Malato grandes actores.

A produção, de Alexandre Valente, o mesmo de "O Crime do Padre Amaro" e "Corrupção", começou com as participações da apresentadora Fátima Lopes, de Paulo Pires, Pedro Lima, Sandra Cóias, Lúcia Moniz, Liliana Santos, Tiago Rodrigues e o polaco Piotr Adamczyk, que é protagonista.

A primeira cena a ser gravada foi a número 11, com Lúcia Moniz e Piotr Adamczyk, que interpretam um casal. Neste take, o par espera pelos convidados que vão receber na sua herdade para um jantar.

Um grande elenco vai se juntando pouco a pouco às três semanas de gravação, que estão repartidas pelo Algarve, Caldas da Rainha, Óbidos, Lisboa e Itália, onde se passa uma parte da acção da narrativa.

A Luís Figo coube-lhe o papel de um realizador de cinema, que foi aceite de imediato pelo futebolista do Inter de Milão. As cenas que contam com a participação dele vão decorrer em Lisboa, em Setembro. Ricardo Pereira, Cláudia Vieira, Sofia Grilo, Paulo Pires, Ruy de Carvalho, Paulo Rocha, Pêpê Rapazote e Rita Andrade são outras das estrelas do projecto.

Com realização de Nicolau Breyner e Miguel Gaudêncio, o filme, que só deverá chegar aos cinemas em 2009 e com exibição assegurada na SIC, conta a história de um protagonista que, no início da trama, aparece morto na piscina e "renasce" como voz-off, narrando o regresso ao passado.
avatar
estreladomar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum