Rodagem de "Second Life" arranca no Alentejo

Ir em baixo

Rodagem de "Second Life" arranca no Alentejo Empty Rodagem de "Second Life" arranca no Alentejo

Mensagem  estreladomar em Qua Ago 27, 2008 3:56 pm

Rodagem de "Second Life" arranca no Alentejo Ac5yl2

A Herdade da Malhadinha, em Beja, foi o local escolhido para a gravação das primeiras cenas do filme "Second Life", que promete fazer do futebolista Luís Figo, da apresentadora Fátima Lopes e do apresentador José Carlos Malato grandes actores.

A produção, de Alexandre Valente, o mesmo de "O Crime do Padre Amaro" e "Corrupção", começou com as participações da apresentadora Fátima Lopes, de Paulo Pires, Pedro Lima, Sandra Cóias, Lúcia Moniz, Liliana Santos, Tiago Rodrigues e o polaco Piotr Adamczyk, que é protagonista.

A primeira cena a ser gravada foi a número 11, com Lúcia Moniz e Piotr Adamczyk, que interpretam um casal. Neste take, o par espera pelos convidados que vão receber na sua herdade para um jantar.

Um grande elenco vai se juntando pouco a pouco às três semanas de gravação, que estão repartidas pelo Algarve, Caldas da Rainha, Óbidos, Lisboa e Itália, onde se passa uma parte da acção da narrativa.

A Luís Figo coube-lhe o papel de um realizador de cinema, que foi aceite de imediato pelo futebolista do Inter de Milão. As cenas que contam com a participação dele vão decorrer em Lisboa, em Setembro. Ricardo Pereira, Cláudia Vieira, Sofia Grilo, Paulo Pires, Ruy de Carvalho, Paulo Rocha, Pêpê Rapazote e Rita Andrade são outras das estrelas do projecto.

Com realização de Nicolau Breyner e Miguel Gaudêncio, o filme, que só deverá chegar aos cinemas em 2009 e com exibição assegurada na SIC, conta a história de um protagonista que, no início da trama, aparece morto na piscina e "renasce" como voz-off, narrando o regresso ao passado.
estreladomar
estreladomar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum