Mulher moderna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compras inteligentes nos últimos dias de saldos!

Ir para baixo

Compras inteligentes nos últimos dias de saldos! Empty Compras inteligentes nos últimos dias de saldos!

Mensagem  estreladomar Qua Ago 27, 2008 4:13 pm

Compras inteligentes nos últimos dias de saldos!
Aproveite os saldos para reforçar o seu guarda-roupa.
Aproveite os saldos e compre vestuário intemporal que ainda possa ser usado no próximo Verão e quem sabe no próximo Outono. Porque não?

Apostar em peças básicas como t-shirts, sweats, saias direitas, vestidos de corte direito, tipo anos 60, calças cigarette, túnicas e kimonos, macacões caveados e de calção, bermudas e corsários.

Aposte em peças que possam ser conjugadas e sobrepostas, faça coordenados com a justaposição de justo/largo, tons claro/escuro e pastel/forte, curto/longo. Padrões geométricos e surrealistas, estampados de figuras humanas e rostos, efeitos psicadélicos e grafite. Tecidos texturizados e com brilho, folhos e tufados.

As cores continuam fortes com o contraste dos tons pastel mas com uma abordagem mais luminosa e brilhante.

Prefira as cores como fuchsia, não terá dificuldade em encontrá-la pois é o “must” deste Verão juntamente com o amarelo, este tom vai desdobrar-se em notas mais variadas, o amarelo jeune, ácido e amarelo pálido, o violeta, a paleta de verdes naturais como musgo, pradaria, maçã, o verde seco, porcelana e turquesa.

Ocres e castanhos desde o escuro, madeira até ao areia, cinzas claros e cheios de brilho, o laranja variando entre o tom manga ao barro. O vermelho forte e alaranjado. Os azuis como azul bic, marinho e céu continuam a vibrar.

Os acessórios como bolsas grandes e médias e mochilas multi-bolsos com aspecto artesanal, sacos e carteiras com pormenores estilizados mas de aspecto clean, para looks mais sofisticados as pochettes rígidas ou baby purse em pele ou tecido.

Pode aproveitar e comprar calçado que estará “in” em 2009, sobretudo confortável e versátil como sabrinas, ténis e moucassins em tons neutros ou super coloridos, em materiais como o couro e canvas. Sandálias muito femininas de salto médio em forma de cone e atilhos.

“Out” estão os dourados, prateados e aspectos metálicos, deixando os brilhos para os tecidos como a seda, cetim, sablé e pormenores de embelezamento do vestuário como bordados, rendas e aplicações.

Opções e variedade não faltam para que possa reutilizar e reciclar as suas roupas no próximo Verão!
estreladomar
estreladomar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos