Proteínas que dão energia e... emagrecem!

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Proteínas que dão energia e... emagrecem!

Mensagem  estreladomar em Qua Ago 27, 2008 4:34 pm

Proteínas que dão energia e... emagrecem!
Descubra as vantagens da dieta que a vai deixar a transpirar beleza e felicidade
Pensada para sete dias, Dieta da Felicidade tem várias características que a tornam eficaz.

O seu elevado conteúdo em proteínas que proporcionam força e energia e uma boa combinação de alimentos assegura que seja digestiva e facilite o emagrecimento.

Além disso, é constituída por ementas que lhe vão levantar o ânimo com alimentos que o farão sentir feliz. Alguns com baixo conteúdo calórico, mas muito nutritivos (banana, tomate, lentilhas, peixe...). Outros, um pouco mais calóricos, mas que nos fornecem muita vitalidade (nozes ou amêndoas).

Mas lembre-se: Siga esta dieta apenas durante uma semana, porque a felicidade é... aditiva!


Dieta para 7 dias

Segunda-feira

Pequeno-almoço: 1 iogurte natural magro + 10 amêndoas ou nozes + sumo de verduras.
Almoço: Salmão fresco grelhado (condimentado com com alho, salsa e azeite) + suflé de espinafres e abóbora (preparado no forno com 2 claras de ovo, espinafres e abóbora).
Lanche: Salada de frutas (sem açúcar).
Jantar: Frango a gosto (temperado com limão, azeite, salsa e alho) + salada de verduras.

Terça-feira

Pequeno-almoço: 1 iogurte magro + 2 tostas integrais com compota light.
Almoço: Bife de peru grelhado + verduras cozidas (temperadas com 1 colher de azeite e vinagre de maçã).
Lanche:: Batido de banana (meia banana, meio copo de leite magro e gelo).
Jantar: Atum ao natural + salada mista (alface, tomate, cebola, pepino e espargos, temperada com 1 colher de azeite e vinagre de maçã).

Quarta-feira

Pequeno-almoço: 1 chá ou outra infusão + 2 tostas integrais com compota light.
Almoço: Esparguete com molho de tomate caseiro, alho, salsa e pimenta + cenouras raladas (sem tempero ou apenas com azeite e vinagre).
Lanche:: 1 iogurte natural magro e sem açúcar.
Jantar: Creme ou sopa de verduras sem gordura + tortilha francesa (preparada com 2 ovos e 1 colher de azeite).

Quinta-feira

Pequeno-almoço: 1 café com leite magro + 1 ovo cozido.
Almoço: Lentilhas + salada mista (alface, tomate, cebola e espargos, temperada com 1 colher de azeite e vinagre de maçã).
Lanche:: 1 fatia de peito peru cozido.
Jantar: 1 bife de frango grelhado + verduras cozidas (couve-flor, acelgas..., temperadas com 1 colher de azeite e vinagre de maçã).

Sexta-feira

Pequeno-almoço: 1 café ou chá com leite magro + 1 queijo fresco magro.
Almoço: Peixe grelhado ou camarões cozidos + verduras cozidas (couve-flor, courgete, brócolos... temperada com 1 colher de azeite e vinagre de maça).
Lanche:: Salada de frutas (sem açúcar).
Jantar: 1 bife de peru grelhado + salada de pimentos vermelho, aipo e alface (temperada com 1 colher de azeite e vinagre de maçã).

Sábado

Pequeno-almoço: 1 iogurte natural magro + 10 amêndoas ou nozes + sumo de verduras.
Almoço: Arroz de marisco.
Lanche:: Batido de banana (meia banana, meio copo de leite magro e gelo).
Jantar: 1 bife de frango grelhado + 1 lata de espargos.

Domingo

Pequeno-almoço:: 1 café ou chá com leite magro + 1 fatia de presunto sem gordura.
Almoço: Peixe no forno (temperado com limão, salsa, azeite e sal) + cogumelos no forno (cozinhados com um pouco de azeite).
Lanche:: 1 iogurte natural magro e sem açúcar.
Jantar: Tortilha de batata.
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