Mulher moderna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cursos de Formação onfashion.pt

Ir para baixo

Cursos de Formação onfashion.pt Empty Cursos de Formação onfashion.pt

Mensagem  estreladomar Qua Ago 27, 2008 4:15 pm

Se quiseres seguir uma carreira na área da moda, publicidade, fotografia, televisão ou simplesmente para valorização pessoal

Uma porta aberta para o mundo da moda

A escola de manequins Formação onfashion.pt, é uma escola direccionada a todos os que gostariam de seguir uma carreira na área da moda, publicidade, fotografia, televisão ou simplesmente para valorização pessoal.

O objectivo da escola é andar pelas principais cidades Portuguesas a dar formação e fazer com que os nossos alunos tenham maior expressividade, forte personalidade, fotogenia marcante e uma enorme vontade de vencer no mercado de trabalho nacional e internacional.

Para isso contam com um grupo de profissionais de referência (modelos, actores entre outros) que vão transmitir toda a sua experiência.

Na Formação Onfashion.pt poderás frequentar os Workshops de passerelle, fotografia e representação, fazer um Curso de manequim ou até mesmo um Book fotográfico profissional.

Não hesites e inscreve-te em www.formacao.onfashion.pt.

Este ano contam com o apoio de grandes marcas como a Nissan, a Sony "Walkman MP4", a Yamaha, a revista Gente Jovem, a Lol e a Total Fun.

Se houver alguma questão que queiras esclarecer poderás sempre contactar enviando um e-mail para formacao@onfashion.pt com o teu nome e localidade ou ligando para o 93 416 47 00 .
estreladomar
estreladomar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos