Mulher moderna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Do Forum

Ir para baixo

Regras Do Forum Empty Regras Do Forum

Mensagem  mariana Ter Ago 26, 2008 12:52 pm

REGRAS
1-O conteúdo da totalidade dos ficheiros publicados neste fórum destinam-se exclusivamente a fins informativos e/ou educacionais não podendo ser imputadas responsabilidades ao autor, Administração ou quem os divulgue.
A responsabilidade é totalmente de quem as utilize e nunca deverão ser utilizados com intuitos comerciais.

2- O conteúdo de todas e quaisquer mensagens colocadas no Fórum é inteiramente da responsabilidade do(s) seu(s) autor(es), estando estas sujeitas a remoção total ou parcial sem aviso prévio por Administrador ou Moderador.

3- Todos os novos Tópicos deverão obrigatoriamente ser colocados nas Salas/Quadros/Sub-Quadros dos temas respectivos.
O utilizador deverá confirmar previamente se o assunto a expor não consta já dos ficheiros do Fórum.
Caso o assunto esteja repetido prevalecerá o que foi colocado em primeiro lugar, sem prejuízo do exposto no número anterior.

4- O titulo afecto a cada mensagem deverá ser o mais objectivo possível relativamente ao seu conteúdo de modo a atrair o maior numero de interessados no tema.

5- As mensagens com títulos alarmantes tais como: “SOCORRO”, “AJUDA”, e.t.c estão PROIBIDAS e originarão a remoção por Administrador ou Moderador em conformidade com o exposto no ponto 2 destas Regras.

6- É expressamente PROIBIDA a colocação de imagens explicitas ou indicativas de nudez e/ou pornografia, assim como links ou endereços cujo destino seja assuntos relacionados.

7- Não é permitido, ofensas ou provocações de teor irónico ou ameaçador, de carácter sexual, racista ou xenófobo nem o uso de palavras de baixo calão em mensagens e/ou assinaturas e Mensagens Privadas.
Criticas e reclamações sobre comportamentos menos próprios de qualquer membro deverão ser reportados à Administração e devidamente justificadas.
O não cumprimento do atrás exposto dará expulsão imediata!

8- Deverão ser respeitadas as hierarquias instituídas, sob pena de banimento temporário ou definitivo conforme gravidade da ofensa, determinada pela hierarquia correspondente envolvida.

9- Para qualquer comunicação de conteúdo pessoal deverá ser exclusivamente utilizado o correio de (PM) Mensagens Privadas existente.

10- A publicação de softwares o qualquer tipo de mensagem que não cumpra com a legislação que salvaguarda os direitos de autor e que não possua a sua autorização explícita, é expressamente proibida. O mesmo se aplica no que se refere á retirada de qualquer conteúdo, para o exterior do fórum sem autorização expressa da Administração podendo no entanto serem colocados links ou referências alusivas ou referentes a qualquer matéria disponível em outros locais.
Sempre que o autor legitimo o solicite qualquer matéria indevidamente exposta será imediatamente retirada.

12- O Username e password de acesso é absolutamente pessoal e intransmissível pelo que a sua cedência a terceiros implica em qualquer situação uma punição severa ou até mesmo o banimento dos membros envolvidos.

13- O alegado desconhecimento das regras, por falta da sua leitura atenta ou incompreensão, não é por si só justificativo do seu incumprimento ou sanção aplicável a um desrespeito pelas mesmas.

14- O executar do login de acesso ao Fórum vincula e obriga o utilizador à aceitação e cumprimento das regras vigentes.

15- Em qualquer local do Fórum a falta de respeito por e para qualquer membro dará banimento imediato sem qualquer aviso.
Na shoutbox é Expressamente Proibido a colocação de links activos para o exterior do Fórum.

17- O dirigir qualquer assunto de índole pessoal, circunstancialmente fora dos domínios existentes no Fórum será de modo inapelável eliminado sem qualquer aviso prévio.

18- Publicidade ou links para outros Fóruns de idêntico conteúdo são Expressamente Proibidos.Apenas e só com autorização da administração.

19- Qualquer entidade e/ou organismo designado como de Utilidade Pública pode ser referido, não sendo permitido no entanto a colocação de qualquer link activo.

20- A Administração reserva-se ao direito de sempre que se justifique, alterar as regras vigentes sem qualquer aviso prévio.


A Administração de MulherModerna
mariana
mariana
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 52

https://mulhermoderna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos